Noob colossal

Para alguns leva um tempo kkkk

12 comentários:

  1. Hey!É a Walker jogando,e ela não é noob

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB
    credo

    ResponderExcluir
  3. E aquilo é de anos atrás,e se você é uma das pessoas que só chamam os outros de noob,cuidado com quem você chama de noob

    ResponderExcluir
  4. Outra,3 coisas

    1:noob é quem não sabe jogar e é ignorante em relação a aprender,ela era um newbie,que está jogando ruim com vontade de aprender

    2:Era a primeira vez dela

    3:Eu duvido você ir lá no blog Forbbiden Lands,ir no post mais recente e dizer:

    ``nooooobbbbbbbbbbb´´´

    Sem ter o medo de receber alguns comentários meio raivosos aqui

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Como certas pessoas disseram, NOOB é a pessoa que é alheia a todo tipo de conhecimento, ignorante mesmo. Newbie é a pessoa iniciante em algo, que ainda está aprendendo, pegando o jeito.

    Não quero semear a discórdia nem nada, mas realmente, antes de falar sobre algo que não sabe, pesquise, ou então nem fale nada. Eu poderia simplesmente deletar o vídeo, porque de comentários como esses falando o quão idiota eu sou, tem um monte, mas I keep it cool.
    Só que, se for chamar alguém de noob, saiba o que é um noob primeiro.

    Aliás, prazer, Walker, a pessoa do vídeo.

    Aposto que quando você segurou o joystick do PS2 pela primeira vez para jogar SotC você zerou em um dia, hein! :D O caso não é isso, eu não estou nem aí, mas outras pessoas podem não levar na boa. Então, discrição é requisitada, por favor.

    Devo até adicionar que tenho honra de ter ido parar num post aleatório, que alegria.

    ResponderExcluir
  7. É um prazer ter parado em um post aleatório também(eu que filmei).
    Mas sabe não se deve chamar as pessoas de noob, como Walker disse tão bem ali em cima "Aposto que quando você segurou o joystick do PS2 pela primeira vez para jogar SotC você zerou em um dia".
    Então, por favor antes de chamar qualquer pessoa de noob tenha em mente que voce em alguma fase da vida ja foi tão noob quanto. Afinal ninguem nasce sabendo a não ser que voce seja o the mother fuck yeah of the games, o que eu duvido muito.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Bom...blog cheio não é?Aliás pessoal.Nem comentem mais aqui.Ele parece abandonado e para os que não gostaram da postagem(inclusive eu) não deixem esse blog movimentado.Ele não merece.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir